sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Alessandra Vieira participa de reunião sobre abastecimento de água, em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Edson Arruda

A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) participou na manhã desta sexta-feira (20) de uma reunião com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, vereadores, secretários e representantes da COMPESA local para discutir o abastecimento de água na cidade, e em especial nos prédios públicos, como hospitais, escolas e secretaria de Desenvolvimento Social. 

Em virtude da falta de água em alguns bairros, a deputada apresentou a indicação N° 2340/2019, solicitando que prédios públicos tenham um reforço em caráter emergencial, para que os serviços essenciais sejam mantidos na cidade. “Atendendo a nossa solicitação, a Compesa se comprometeu em regularizar o abastecimento de água nos prédios públicos, para que não haja paralização dos serviços e prejuízo para a população”, contou a parlamentar. 

Para que o abastecimento de água seja mantido sem interrupção, a Companhia Pernambucana de Saneamento e a Prefeitura, através da secretaria de Desenvolvimento Urbano, irão atuar em parceria na distribuição e monitoramento dos recursos hídricos em todas as unidades de Saúde, Educação e Assistência Social do município. 

Participaram também desta reunião, os vereadores Zé Minhoca, Zezin Buxin, Irmão Val e Jéssyca Cavalcante; o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião; o secretário executivo de Serviços Públicos, Pedro Ramos; o secretário de Saúde, Dr Nanau; a secretária executiva de Desenvolvimento Social, Cristiane Souza; e a secretária executiva de Educação, Claudenice Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário