quinta-feira, 22 de março de 2018

Nicole Bahls chegou disposta em Nova Jerusalém


Aí que tudo, Nicole Bahls chegou na madrugada desta quarta-feira (21), no município de Brejo da Madre de Deus, zona agreste de Pernambuco, para viver Herodíades, na 51ª encenação teatral da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. A modelo e agora atriz passou diversas vezes sua personagem ao lado de Victor Fasano, seu par em cena que dará vida à Herodes.

Em meio ao ensaio sob sol quente, Nicole prestava atenção atentamente as orientações do diretor Carlos Reis, com olhar sempre de admirada com tamanha dimensão teatral.

“Gente, esse lugar é diferente. Estou sentindo algo forte dentro de mim”, disse Bahls. Questionado se a família vem conferir sua apresentação, Nicole disse que não. “Infelizmente não vem, é muito longe. Talvez que venha na última semana será meu noivo”, revelou.

A pré estreia da Paixão de Cristo acontece na próxima sexta-feira (24), para autoridades e convidados. As entradas variam entre R$ 100 e R$ 140, a depender do dia escolhido. Haverá meia-entrada para estudantes, professores do estado, e público de até 14 anos. Os ingressos também podem ser comprados no site oficial da Paixão de Cristo 2018 e com revendedores autorizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário