quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Sesc Ler Surubim promove oficina de escrita literária e intervenção urbana


Para incentivar a produção artística local e o hábito da leitura, o Sesc Ler Surubim vai realizar nesta semana a Oficina Laboratório de Autoria Literária e uma intervenção urbana com o poeta pernambucano Edgar Diniz. A oficina acontece nas próximas quinta e sexta-feira (19 e 20/10), sempre das 18h30 às 21h30. Já a performance será no sábado (21/10), na Praça Dídimo Carneiro. Morador de Paulista, o escritor Edgar Diniz escreve literatura de cordel, em que fala sobre os costumes sociais e a cultura popular. “A oficina é um convite às artes, para que as pessoas possam se expressar e se reconhecer naquilo que elas produzem”, afirma Igor Alexandre Batista, professor de Artes do Sesc Ler Surubim.

Interessados em participar do laboratório podem se inscrever gratuitamente no Ponto de Atendimento da unidade. Para se inscrever, é preciso levar os documentos de CPF e identidade e carteira de usuário do Sesc. Quem não tiver a carteira deve levar uma foto 3 x 4.

Intervenção – Além da oficina, no sábado (21/10), o poeta estará na Praça Dídimo Carneiro para uma intervenção urbana. Das 10h às 11h, o artista vai declamar poemas e deixar um microfone disponível para quem mais quiser recitar poesia no espaço público.

Serviço – Oficina Laboratório de Autoria Literária
Local: Sesc Ler Surubim, Rua Frei Ibiapina, s/n, São José
Datas: 19 e 20 de outubro
Horário: 18h30 às 21h30
Inscrições: gratuitas com documentos de identidade e CPF Informações: (81) 3634-5280

Nenhum comentário:

Postar um comentário