quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Edson Vieira consegue importante vitória na justiça




O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), conquistou na tarde desta terça-feira (12), um importante vitória na justiça. A conquista veio através do caso em que os candidatos a prefeito Edson Vieira, seu vice-prefeito Dida de Nan e a vereador Joab do Oscarzão, estiveram em um evento organizado pelo MTST (Movimento dos Trabalhadores sem Teto), realizado no Glamour Recepções as vésperas das eleições de 2016.

A decisão do juiz eleitoral Flávio Krok Franco vinha sendo aguardada pelos dois grupos políticos da cidade com muita ansiedade. Os citados foram acusados de participação irregular em um evento de cunho político, porém o juiz entendeu que não houve provas que demonstrassem irregularidade dos candidatos citados. 

Os políticos, Edson, Dida e Joab foram sentenciados a pagar multas, algo em torno de 28 mil e 700 reais para cada um dos acusados. Tanto o Ministério Público Eleitoral, autor da denúncia, quanto os demais envolvidos podem recorrer da decisão, que poderá ainda ser julgada em segunda instância, no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário