sábado, 8 de julho de 2017

IFPE Campus Pesqueira abre edital para portador de diploma









O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, lançou nesta sexta-feira (7) o novo edital para portadores de diploma que desejam participar dos cursos superiores. Na última seleção nenhuma candidato foi aprovado.

O novo edital oferta 18 vagas, distribuídas entre os cursos de licenciatura em matemática, licenciatura em física e bacharelado em enfermagem. A novidade é que estão sendo ofertadas também mais três vagas no novo curso de bacharelado em engenharia elétrica, que terá a primeira turma nesse segundo semestre letivo.

As inscrições começam nesta segunda-feira (10) e segue até o dia 13 de julho, entre os horários de 9h às 12h e 14h às 17h, no Campus Pesqueira, localizado na BR-232, km 208, bairro Prado. As aulas começam no dia 26 de julho.

Os interessados precisam apresentar diploma ou certificado de conclusão de curso superior em instituição de Ensino reconhecida pelo MEC ou revalidado no Brasil, original e cópia; histórico escolar e cópia; conteúdos programáticos dos componentes curriculares cursados originais e cópia; certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade e CPF originais acompanhados de cópias para conferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário