quarta-feira, 17 de maio de 2017

SENAI e CDL lançam mais uma edição do Qualipolo


O Projeto Qualipolo consiste na qualificação profissional de colaboradores e empresários do Polo de Confecções. O Qualipolo é uma realização da CDL e SENAI e CESAC. O mesmo foi apresentado aos parceiros na última semana, onde o Moda Center, Ascap, SEBRAE, SENAC, FADIRE, ASCONT e Unopar aderiram ao projeto a fim de consolidar o evento como o mais importante do Agreste de Pernambuco.

Ao todo serão 22 cursos de qualificação profissional. Os mesmos serão realizados na sede da CDL, CESAC e do SENAI, entre os dias 03 e 14 de julho. “Nós que fazemos o SENAI de Santa Cruz do Capibaribe temos a honra de contar com parceiros de renome em nossa cidade e isso fortalece ainda mais o Qualipolo. Este ano iremos realizar os cursos em duas semanas e temos a novidade de trazer minicursos para crianças, que é o Qualikids. Esta modalidade apresenta 3 cursos para crianças a partir dos 10 anos de idade”, explicou Cristina Barbosa, Diretora do SENAI.

O presidente da CDL, Valdir Oliveira destacou a necessidade da qualificação dos profissionais santa-cruzenses. “Nós que estamos no comércio sabemos que é preciso estar em constante evolução e o Qualipolo é uma excelente oportunidade para o colaborador e até os empresários se qualificarem melhor”, disse.

 Além da novidade o Qualikids, que oferta cursos infantis, o Qualipolo terá uma palestra de abertura, com o palestrante Erik Penna, a ser realizada no dia 03 de julho no Cellebre Recepções. Mais informações: (81) 3731-2850.

Nenhum comentário:

Postar um comentário