domingo, 12 de março de 2017

Fortalecendo relações: Sindilojas promove café da manhã com os Contadores de Santa Cruz do Capibaribe





O Sindicato das Empresas do Comércio de Bens e Serviços de Santa Cruz do Capibaribe (Sindilojas) realizou na manhã desta quinta-feira (09), um café da manhã com os contadores da cidade. O intuito do encontro foi de aproximar a classe dos profissionais contábeis com o Sindilojas, a fim de que os mesmos estejam alinhados quanto a orientações diversas que seus clientes, os empresários, precisam ter quanto as suas obrigações junto a classe dos colaboradores.

O evento contou com a presença dos advogados da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco – Fecomércio-PE, Dr. Thomas Albuquerque e Dra. Jullyane, além do vice-presidente do Sindilojas, Manoel Nunes Paulino e da delegada do CRC de Santa Cruz do Capibaribe, a contadora Janaina Marques.

De acordo com o vice-presidente, Manoel Nunes, o intuito do encontro foi de estreitar as relações entre o sindilojas com os lojistas da cidade. “Esse encontro marca o início de um processo de relacionamento que precisa existir de forma mais contundente com os lojistas da cidade. Então, nós chamamos os contadores, porque são eles os responsáveis por assessorar a contabilidade das empresas, então fica mais fácil passar para eles a comunicação sobre a convenção coletiva de trabalho, tanto no âmbito patronal, quanto no da classe dos empregados, evitando assim, que o lojista venha a pagar taxas indevidamente”, explicou.

Já para a delegada do CRC, Janaina Marques, o encontro foi de suma importância, sobretudo, pela aproximação que faz unir as classes; contadores e empresários da cidade. “O encontro foi muito proveitoso, isso é o primeiro passo e como profissionais da contabilidade, iremos acompanhar melhor os trabalhos dos sindicatos de modo que isso venha a beneficiar o trabalho de todas as classes, de modo a comunicar melhor aos empresários que assessoramos por meio da contabilidade o que diz respeito das taxas sindicais”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário