quarta-feira, 29 de março de 2017

Escritora Paraibana lança livro em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Assessoria

A paraibana Luciene Freire, que mora em Santa Cruz do Capibaribe há 19 anos, lançará seu primeiro livro “No Limite do Amor” no fim do mês de Março. 

O livro é um romance entre uma jovem de 19 anos e um homem rico de 45 anos que a seduz com suas juras de amor. O livro é uma publicação da editora portuguesa, Chiado.

O livro é o primeiro de uma coleção intitulada, “Lágrimas na Chuva” que em breve ganhará novos títulos escritos por Luciene. A publicação será vendida no Brasil e em Portugal.

SONHO REALIZADO

O sonho de Luciene em se tornar uma escritora é antigo. Durante muito tempo ela realizou inúmeras tentativas para que uma publicação sua fosse lançada. Porém, todas essas tentativas foram frustradas. “De 2011 até julho de 2015 eu tinha enterrado os meus sonhos, de ser uma escritora, cheguei a pensar em queimar destruir tudo que durante esses anos eu tinha escrito. Eu estava preste a apagar de minha mente esse que ate então era apenas um sonho.”, relata. Não satisfeita, Luciene persistiu no sonho. Mesmo assim, a decisão de desistir de tudo veio de novo. “Liguei o computador, para fazer a faxina que mataria meus sonhos. Mas, Deus tocou em meu coração, veio à mente, Portugal.”, relembra. Através da internet, Luciene entrou em contato com a editora Chiado, que, recebeu por e-mail os escritos de Luciene. Após isso, uma comissão analisou as histórias que foram aprovadas. A editora confirmou que três livros teriam sido aprovados. Hoje, ela comemora a conquista. “Veja como Deus é maravilhoso, eu sou uma escritora com pouco estudo e já tenho minha obra nas livrarias de Portugal.”

LANÇAMENTO DO LIVRO

Data: 31/03/2017
Local: Teatro Municipal | Rua José Bernardino Gomes, 191
Centro - Santa Cruz do Capibaribe. 
Horário: 19h30
Contato: Elton Braytnner (Assessor): (81) 9 9698 - 5430

Nenhum comentário:

Postar um comentário