sexta-feira, 31 de março de 2017

Diretores do Ypiranga falam sobre reinauguração das quadras e regularização dos sócios patrimoniais


Em entrevista concedida ao programa Espaço Aberto da Rádio Comunidade FM de Santa Cruz do Capibaribe. Um dos temas abordados foi em relação às camisas alusivas ao clube que serão confeccionadas e vendidas para arrecadar fundos para o clube. A diretoria do Ypiranga falou sobre a regularização do quadro de sócios patrimoniais e divulgou detalhes da reinauguração das quadras da sede do clube. 

De acordo com o diretor Rubens Monteiro, a reabertura acontecerá no próximo dia 20 de maio a partir das 8h com uma programação já definida. Na ocasião, haverá torneios de futsal, show com o cantor Jean Araújo, além de um sorteio de uma moto Pop.

Segundo Monteiro, para adquirir o bilhete do sorteio, basta se dirigir até a secretaria do clube durante o horário comercial. O valor da rifa custa R$ 100,00. Durante a entrevista, o diretor jurídico, Antônio Gomes falou sobre a situação dos sócios patrimoniais, sendo que muitos deles estariam inadimplentes há anos. Segundo o diretor, todos os sócios patrimoniais, atualmente estariam abonados de toda a dívida e que, para se regularizar bastariam apenas pagar o valor do semestre deste ano, que custa R$ 204,00. Para se regularizar, o sócio patrimonial basta comparecer a secretaria do clube

O representante do grupo ‘Unidos pelo Ypiranga’, Eduardo Pereira, reforçou a ideia da confecção das camisas e ir às ruas vende-las, com o intuito de adquirir recursos para que a diretoria possa colocar a equipe na Série A2 deste ano. Ainda de acordo com Eduardo, alguns empresários já firmaram a parceria, enquanto que outros estão em fase de análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário