sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ações para a juventude santa-cruzense foram pauta de reunião com Governo do Estado


Os coordenadores de Juventude e da Casa das Juventudes de Santa Cruz do Capibaribe, Marivaldo Andrade e Tito Feitosa, participaram de uma reunião com a equipe da Secretaria Executiva de Políticas para a Criança e Juventude, na capital pernambucana. Marivaldo e Tito foram recebidos por Rhayann Vasconcelos (Coordenador de Juventude), Antônio Mendes (Coordenador de Articulação), Adriana Luz (Gerente de Juventude) e Ivania Silva (Assessora Técnica).

O encontro teve como objetivo a discussão de alguns projetos a serem realizados em conjunto pela Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, em prol da juventude santa-cruzense. Entre as ações a serem realizadas estão a reformulações na Casa das Juventudes, oferta de novos cursos, reuniões, debates e elaboração do Plano Municipal de Juventude.

Para Marivaldo Andrade, Coordenador de Juventude, os direcionamentos da reunião foram proveitosos. “A reunião foi importante para a articulação e o incentivo na política pública de juventude no município. Conseguimos direcionar projetos que pretendemos realizar, alguns para iniciarem já em fevereiro”, destacou.

De acordo com ele, uma programação de ações está sendo preparada para apresentar ao prefeito Edson Vieira e à secretaria estadual. Após aprovação, essas ações serão divulgadas para a população e começarão a ser realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário