quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Prefeito formaliza doação de terreno para a Câmara de Caruaru


O prefeito José Queiroz (PDT) formalizou, na manhã desta quarta-feira (28), a doação do terreno onde será construída a nova sede da Câmara Municipal de Caruaru. A assinatura da escritura do terreno, doação prevista pela Lei Municipal n° 5.621, de 13 de janeiro de 2016, ocorreu no gabinete do prefeito, no Palácio Municipal, com a presença dos vereadores Leonardo Chaves (PDT), presidente do Legislativo, e Rozael do Divinópolis (PRTB), presidente da Comissão Parlamentar de Finanças e Orçamento e membro das comissões de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos e de Legislação e Redação de Leis.

O terreno tem 12 mil m² e fica entre as avenidas Brasil e Portugal, no Bairro Universitário. A Casa funciona hoje num prédio situado na Rua XV de Novembro, no centro da cidade, e em um anexo alugado na Rua São Sebastião, também no centro, onde funciona o Arquivo da Câmara, a Escola Legislativa Ministro Fernando Lyra, a Controladoria e a Assessoria Jurídica. A Câmara possui ainda uma garagem, também alugada, na Rua do Convento, no Divinópolis.

A assinatura da escritura teve a presença do secretário executivo de Governo, Reginaldo França, do coordenador da Unidade Municipal de Cadastro, Tércio José Silva, e da escrevente Rosângela Venâncio da Silva, do Cartório 3º Ofício Carlos Alberto Toscano. A expectativa é que as obras sejam iniciadas já no próximo ano.

Fonte: Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário