terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Nova reunião para discutir LOA 2017 e revisão do PPA acontecerá nesta terça-feira (06)


As Audiências Públicas para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias Lei Orçamentária Anual (LOA) 2017 e a revisão do Plano Plurianual (PPA), tiveram início na última quinta-feira (1), e a segunda reunião vai acontecer nesta terça-feira (06), às 19 horas, na Câmara de Vereadores. A Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo vereador Junior Gomes, com a presença dos secretários de Educação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico do município, além de várias pessoas que acompanharam a reunião.


Para a audiência desta terça-feira (06), devem estar presentes os secretários de Saúde, Serviços Públicos, Defesa Social, Mobilidade Urbana e Cidadania e Inclusão Social. Para o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Junior Gomes, essas audiências são de suma importância. “Esse debate é essencial porque é a partir disso que se programa quais são os investimentos na LOA e que vão beneficiar a população, tendo em vista que é nesse momento que se pode fazer alterações ou inclusões. 

A participação dos santa-cruzenses e entidades representativas indicam quais são os projetos prioritários a serem incluídos no exercício financeiro do município para 2017, por isso eu quero convidar a todos para a segunda reunião da Audiência Pública”, convida o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário