segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Diocese de Caruaru anuncia transferência do padre Adriano Manuel da Silva




Padre Adriano Manuel durante a solenidade de 62 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe em 2015
Foto: Gercom / Jefferson Lulu 






Na.manhã da última terça-feira (29), o bispo de Diocese de Caruaru, Dom Bernardino Marchió, anunciou nomeações e transferências de alguns membros do Clero católico para renovar a ação evangelizadora da Diocese a partir de janeiro 2017.

O anuncio das transferências reuniu todo o clero da Diocese
Foto: Divulgação / Diocese de Caruaru
Segundo Dom Dino os Ministros Ordenados estão a serviço da Igreja e são chamados a construir a comunhão entre as diferentes vocações do Povo de Deus: por isso, devem levar em conta as necessidades pastorais da Diocese e as possibilidades existentes no presbitério.

Entre os cinco religiosos transferidos está o vigário paroquial local, padre Adriano Manuel da Silva, da Paróquia Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, aqui de Santa Cruz do Capibaribe. Em seu lugar será empossado o padre Ezequias João Dantas. 

Naturalizado na Capital da Confecção, o seminarista Jerffeson Adelino Gomes, foi nomeado como Secretário do Bispo, colaborador na Paróquia São Paulo Apostolo e assumirá a coordenação da Pastoral da Comunicação (Pascom) da diocese. Outros três seminaristas estagiários também foram designados a trabalhar em vários setores da Diocese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário