sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Donativos arrecadados em apresentação de Sérgio Lopes serão destinados para ONG “Pão é Vida”





















1kg de alimento não perecível: Esta é a forma de ter acesso à apresentação do poeta, cantor e compositor, Sérgio Lopes, no próximo sábado (22) em Santa Cruz do Capibaribe e ainda ajudar as pessoas em estado de vulnerabilidade social do sertão nordestino.

Os donativos arrecadados no “Louvor de Gratidão, promovido pela Rota do Mar em celebração aos seus 20 anos de fundação, serão destinados para campanha “Natal com Mesa Farta” promovida há seis anos pelos idealizadores da ONG Pão é Vida, Ronaldo Henzel e Joana D’arc. 

Previsto para iniciar as 19h, o evento conta também com a participação do cantor local Sandro Chaves e banda. O louvor acontecerá no estacionamento da loja Rota do Mar Complex, localizado às margens da PE-160, na Avenida Bela Vista.

NATAL COM MESA FARTA

No ano passado, a iniciativa do casal de missionários da Primeira Igreja Batista em Santa Cruz do Capibaribe reuniu 27 voluntários na distribuição de mais de 300 cestas de alimentos e serviu mais de 500 refeições à população carente do sertão nordestino castigadas pela seca prolongada. Para participar desta campanha entre em contato com a ONG através do Whatsapp (81) 99278 9315 ou e-mail ongpaoevida@gmail.com.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

LEIA MAIS: ONG Pão é Vida realiza "5° Natal com mesa farta" no sertão de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário