sábado, 1 de outubro de 2016

Discurso de mãos limpas pode cair por terra, camisas alusivas à campanha de Fernando Aragão são apreendidas pela Justiça Eleitoral, caso foi parar na Delegacia


Uma denúncia da Coligação Avança Santa Cruz, levou a Justiça Eleitoral a apreender dezenas de camisas supostamente alusivas à campanha do candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PTB). A apreensão ocorreu na tarde deste sábado (01). De acordo com a denúncia, o material estaria sendo distribuído ilegalmente. Militantes que estavam de posse das camisas argumentam que elas foram produzidas por conta própria e que seriam vendidas, descaracterizando a distribuição gratuita.

O material foi encaminhado a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe por policias militares, acompanhados de um servidor da Justiça Eleitoral. Com base na denúncia, o juiz eleitoral Diego Lima aceitou a abertura de um processo para investigar o possível crime eleitoral com ABUSO DE PODER ECONÔMICO. A representação recai sobre o candidato a prefeito Fernando Aragão e o candidato a vice Cleiton Barbosa.

O destaque maior é que a passeata que acontecia do candidato acabou com uma aglomeração de pessoas na frente da delegacia, todos querendo saber o que acontecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário