sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Acic promove palestra “50 dicas para destruir sua carreira nas redes sociais”


No mercado de trabalho, um profissional não é mais avaliado apenas por seu currículo. A presença nas redes sociais tornou-se mais um instrumento de análise dos recrutadores que podem conhecer melhor o perfil do candidato, seus interesses e conduta. Pensando nisso, a Acic, através da Câmara Setorial de Tecnologia da Informação, está com inscrições abertas para a palestra “50 dicas para destruir sua carreira nas redes sociais”, que será realizada no dia 29 de setembro, a partir das 19h, no Auditório da Associação.

A palestra é uma oportunidade para os participantes identificarem se estão utilizando as redes sociais contra ou a favor da construção da imagem profissional. O responsável por passar as orientações aos inscritos é o consultor de Tecnologia Gustavo Guanabara, que é licenciado em Informática e especialista em Docência Superior. Com 13 anos de experiência em consultoria, ele também é fundador da empresa Curso em Vídeo e palestrante em encontros nacionais e internacionais.

O valor do investimento para estudantes e associados Acic é de R$ 35. Para não associados, é de R$ 80. As inscrições estão disponíveis através do link:http://bit.ly/guanabaraemcaruaru. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (81) 3721-2725. O atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h, e na sexta-feira, das 8h às 18h. A Acic fica na Rua Armando da Fonte, nº 15, no bairro Maurício de Nassau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário