segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Prego batido e ponta virada: Fernando Aragão e Cleiton Baboza são oficializados com candidatos do grupo taboquinha




Na noite deste domingo (31), foi realizada a convenção do grupo político denominado Taboquinha, o encontro aconteceu no Clube Ypiranga, Santa Cruz do Capibaribe e oficializou as candidaturas de Fernando Aragão para prefeito, Cleiton Barboza a vice-prefeito e vereadores concorrentes nas eleições de 2016.

A convenção contou com a presença do Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PTN) e do Senador Armando Monteiro (PTB), como também houve um vídeo do Senador Humberto Costa (PT) declarando seu apoio à chapa Taboquinha, Fernando/Cleiton. 

Emocionado, Fernando Aragão falou da oportunidade em disputar, com o apoio do grupo, o cargo de prefeito. “Hoje, é um dia feliz. Um dia que olho para vocês e vejo que a esperança se renova. Olho nos olhos de cada um, e vejo que é para mudar Santa Cruz do Capibaribe. Digo e repito, vou entrar com as mãos limpas. E com a graça de Deus, com a vontade do povo e com o auxílio de cada um de vocês, sairei com elas mais limpas ainda”, contou o prefeitável. 

Em seu discurso, o candidato a vice-prefeito, Cleiton Barboza destacou sua felicidade em fazer parte da chapa majoritária, citou conquistas do seu grupo e não mediu críticas ao governo atual. 

Já o Senador Armando Monteiro e o Deputado Federal Ricardo Teobaldo, disseram que vão está em Santa Cruz mais vezes e que têm reais intensões de participar ativamente da campanha Taboquinha. Outro ponto alto nos discursos dois foi, segundo eles, a seriedade do homem e político Fernando Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário