sábado, 27 de agosto de 2016

Edson Vieira leva multidão para Mala 45 na Rua Biu de Deda


O final de semana 45 iniciou nesta sexta-feira (26) com uma Mala. Intitulada como da Pesquisa, a concentração na Rua Biu de Deda no bairro Dona Dom reuniu uma verdadeira multidão. O candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB), o candidato a vice-prefeito Dida de Nan (PSB) e os candidatos a vereadores da coligação “Mais conquistas, Mais avanços”, apresentaram suas respectivas propostas para Santa Cruz do Capibaribe.

Em suas palavras, Dida de Nan destacou as visitas e caminhadas realizadas pelo grupo de situação no decorrer da semana e agradeceu ao Deputado Estadual, Diogo Moraes (PSB), pelo trabalho realizado ao lado do prefeito Edson em prol do povo da Capital da Confecção. “Obrigado Diogo por sua participação em nossa caminhada à reeleição e principalmente por estar com o prefeito Edson trabalhando pelo bem estar de nosso povo”, agradeceu Dida. O ex-deputado estadual, Oséas Moraes e a ex-vereadora Zilda Moraes (DEM) também participaram do evento.

Com relação a divulgação da pesquisa realizada pela Rádio Comunidade FM, encomendada ao Instituto Exatta, na qual aparece com 17% a mais que o segundo colocado, Edson disse: “Essa vantagem apresentada pela pesquisa é uma resposta àqueles que passaram os últimos quatros anos tentando denegrir a imagem do nosso governo. 

É a resposta que o povo está dando aos serviços de pavimentação, de saúde, de educação, de mobilidade, de cidadania realizados pela nossa gestão; é a resposta do povo ao prefeito que implantou três Centros de Educação Infantil, dois Ambulatórios Médicos Especializados e uma UPA 24h” pontuou o prefeito. A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob o número do protocolo: PE-05210/2016.

Ao falar sobre a entrevista concedida à Rádio Polo, Edson destacou sua satisfação em poder mostrar com obras e serviços, o quanto Santa Cruz avançou neste seu primeiro mandato a frente do Palácio Brás de Lira: “Quem anda com a verdade não fica com medo, por isso não me abstive de responder nenhum questionamento. Além do mais, para desespero deles, a gente tem inúmeras obras para mostrar e propostas que irão conduzir nosso município para mais conquistas, mais avanços”, declarou Edson.

Para a Auxiliar de Serviços Gerais, Elineide Gonçalves, a construção da Unidade de Pronto Atendimento 24h, foi apenas uma das inúmeras benfeitorias do candidato Edson Vieira. 

“Poderia citar várias obras que foram fundamentais para a melhoria da qualidade de vida dos santa-cruzenses, mas vou citar apenas a UPA: Na semana passada, fui atendida pela unidade, fizeram vários exames, inclusive de Raio-X, coisa que em gestões anteriores nunca se viu. Por isso, apoio a continuação do prefeito que mante um hospital aberto e preparado para atender a população,” disse a moradora do centro, Elineide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário