segunda-feira, 18 de julho de 2016

Técnico Paulo Morgado é apresentado oficialmente no Ypiranga


A diretoria do Ypiranga apresentou na noite desta sexta-feira (15) o técnico da equipe, o português Paulo Morgado. A apresentação ocorreu em uma sala reservada na sede do clube, que contou além do treinador, com o preparador de goleiros, Jorge Ferreira, preparador físico, Rodrigo Carvalho e o auxiliar-técnico Wemeson Carvalho. Durante a coletiva, o técnico Paulo Morgado pontuou a busca para um bom trabalho no comando da Máquina de Costura.

“Sei que a cidade tem sua importância na economia, mas eu não vim pra cá apenas para comprar roupas, mas também trabalhar para que o Ypiranga possa fazer um bom campeonato e voltar à primeira divisão” – destacou o treinador.

Em sua carreira, Morgado já trabalhou em categorias de base de diversas equipes e, ressaltou que não sentirá dificuldades no trabalho diário com os jovens atletas para a disputa do torneio.

“Na maioria das vezes é melhor trabalhar com uma equipe jovem do que com os chamados ‘medalhões’, pois o nível é quase igual e é bom para que possamos trabalhar com esses atletas dentro de suas limitações, mas sabemos também que podemos inscrever alguns atletas acima da idade exigida e, iremos fazer isso e trazer atletas experientes para cada setor especifico” – frisou.

Paulo Morgado terá na manhã deste sábado (16), o primeiro contato com elenco e iniciará os trabalhos visando o Campeonato Pernambucano da Série A2, que tem início previsto para o dia 20 de agosto.

Chegada de goleiros no elenco:

A sexta-feira também foi marcada com as chegadas de dois goleiros que irão compor a Máquina de Costura, trata-se de Gustavo Pereira e o jovem João Vitor que é atleta da base do clube.

O arqueiro Gustavo Pereira (23 anos) iniciou a sua carreira em 2011 na base do Sport Recife, ele também já treinou entre os titulares na equipe do Grêmio de Porto Alegre (RS). No interior de Pernambuco, o jovem goleiro teve uma rápida passagem pelo time do Afogados, da cidade de Afogados da Ingazeira e seu último clube foi o Sete de Setembro de Alagoas.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário