sábado, 30 de julho de 2016

O “É Notícia no Rádio” analisa os assuntos que percutiram na última semana de julho


















O “É Notícia no Rádio” deste sábado, 30, discutiu como de praxe, os fatos que viraram notícia na nossa cidade e região durante a semana.

Os brasileiros cada vez mais tem demonstrado sua capacidade de inovar e se superar diante das dificuldades mesmo diante da crise política, hídrica e econômica pela qual o país vem passando. Prova disso está no número crescente de microempreendedores, seja por aqueles que já tinham um comércio e viviam na informalidade, seja por aqueles que perderam seu emprego e estão buscando uma nova oportunidade abrindo seu próprio negócio, de acordo com o Sebrae-PE, caruaru contabilizou 10 mil novas formalizações durante o mês de julho, sendo que no Estado, já ultrapassam 200 mil. 

Ainda no que se refere a economia caruaru realizará de 3 a 5 de agosto, sua 22º rodada da moda pernambucana que mais do que buscar mercados e meios para driblar a crise, os organizadores pretendem motivar os comerciantes sobre a importância de está sempre inovando e buscando novos mercados. Durante o dia 27 de julho, dia internacional de combate a acidentes de trabalho, o Sesi-PE, orientou as empresas e as pessoas a prevenirem acidentes de trabalho, e ainda no mundo dos negócios, representantes da Câmara dos dirigentes lojistas de Santa Cruz do Capibaribe, estiveram presentes em uma reunião na Secretaria da Fazenda de Pernambuco para buscarem resultados que beneficiem os comerciantes do polo de confecções referente a cargos tributário.

A edição do informativo abordou ainda a renúncia de Tallys Maia a pré candidatura de vereador, a ser disputado no pleito deste ano, em favor de seu irmão Augusto Maia. Foram destaques também as dicas de cinema e os lances do Campeonato pernambucano.

O PROGRAMA

O “É Notícia no Rádio” vai ao ar, todos os sábados, das 7h às 8h da manhã pela rádio IGM 88.9. Além do blog É Notícia, os ouvintes podem enviar as suas sugestões de pautas pelo WhatsApp (81) 9.8907-5045.

Nenhum comentário:

Postar um comentário