segunda-feira, 11 de julho de 2016

HMV oferta 33 vagas em diversas especialidades para portadores de necessidades especiais


O Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, está com 33 vagas de empregos abertas para pessoas portadoras de necessidades especiais. A oferta é para mais de dez especialidades com nível de escolaridade médio e superior. São três vagas para recepcionistas; três para porteiros; três para assistentes administrativos; duas para auxiliar de almoxarifado; duas para auxiliar de cozinha; três para auxiliar de serviços gerais; duas para cozinheiros; três para técnicos de segurança do trabalho; três para enfermeiros; três para técnico de enfermagem; três para assistente de TI e três para analista de TI.

Os interessados devem encaminhar seus currículos para o email rh.hmv@hospitaldotricentenario.com.br ou deixar na própria recepção da unidade que fica na Avenida Amazonas, 175, bairro Universitário, BR 104, sentido Toritama.

Os salários variam de R$ 953,00 a R$ 2.278,57. A carga horária para os cargos administrativos é de 40 ou 44 horas semanais. Já as especialidades em saúde dependem do tipo de plantão.

Vale ressaltar que todas essas vagas são para portadores de deficiência que são pessoas que apresentam significativas diferenças físicas, sensoriais ou intelectuais, decorrentes de fatores inatos ou adquiridos, de caráter permanente, que acarretam dificuldades em sua interação com o meio físico e social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário