sexta-feira, 22 de julho de 2016

Diogo Moraes anuncia pré-candidatura de Lero e união Calabar


O deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe Diogo Moraes (PSB) anunciou na noite desta quinta-feira (21) o nome do vice-prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre (Lero) como pré-candidato a prefeito na Dália da Serra.

Ao lado do atual prefeito Evilásio Araújo, de vereadores e lideranças, o deputado anunciou o nome de Lero para a disputa da majoritária após realização de uma pesquisa de interna. "Isso é a união do Grupo Calabar. O resultado da pesquisa, que inclusive foi produzida pelo mesmo instituto que trabalha para Sergipe e Rio grande do Norte, foi aceito por todos e o vencedor foi o vice-prefeito Lero", disse Diogo.

Lero falou sobre a escolha de seu nome "primeiramente quero agradecer a Deus e a todos que formam nosso grupo. Quero também parabenizar o nosso amigo e companheiro Gena`` disse.

Em relação ao nome que irá compor com Lero a futura chapa na condição de pré-candidato a vice-prefeito, o deputado afirmou que aguardam a resposta de Gena Lins.

Encerrando a reunião, Diogo, que foi o intermediador das conversas para se chegar ao nome de Lero, citou a necessidade de fortalecer o grupo, ressaltando que o encontro "se transformou em uma grande consagração da união Calabar", disse.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário