terça-feira, 7 de junho de 2016

“Sou filiado ao PSB, e, além disso, sou Boca-Preta, portanto essa possibilidade não existe”, diz Zé Cueca sobre ser vice de Fernando Aragão

Foto: Blog do Ney Lima
O empresário Zé Cueca desmentiu na manhã desta segunda-feira (06), a possibilidade de ter seu nome posto como pré-candidato a vice na chapa Taboquinha, encabeçada pelo vereador Fernando Aragão.

A informação foi veiculada pelo Blog do Ney Lima e segundo Zé Cueca, tal possibilidade inexiste, pois ele é filiado ao PSB e correligionário do grupo Boca-Preta. Em conversa com o editor do Blog do César Mello na manhã desta segunda ele se mostrou surpreso com a notícia. “Estou surpreso com essa notícia, pois estou sabendo agora, através de você. Sou filiado ao PSB, partido do deputado estadual Diogo Moraes, e, além disso, sou Boca-Preta, portanto essa possibilidade não existe”.

Perguntado sobre o seu envolvimento na eleição deste ano, ele preferiu ser cauteloso ao comentar o assunto, mas disse que deverá apoiar o projeto de reeleição de Edson Vieira. “Estou um pouco afastado da política e um tanto quanto desiludido, no entanto, estarei com o meu grupo, com o meu partido que estará com Edson Vieira”.

Fonte: Blog do César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário