sexta-feira, 10 de junho de 2016

NOTA À IMPRENSA - PSOL


O PSOL está a dar provas a nível nacional de que não é um partido qualquer, pois sempre atua com coesão e fidelidade ao programa e decisões partidários. É assim com nossos deputados federais e no âmbito estadual com Edílson Silva, que é um forte instrumento de lutas e defesas dos interesses das classes trabalhadoras e da maioria excluída de nosso povo. Eduardo Guerra, em Caruaru, encarna este projeto ideológico nesta fase de reorganização e consolidação do PSOL na cidade e na ampliação desta construção partidária e de enfrentamento aos interesses hegemônicos que sempre estiveram em disputa alternada. Na noite dessa quarta-feira 08/06/16, em reunião do diretório municipal decidiu-se seguir orientação e diretrizes da executiva estadual e manter a disposição de sair, para a eleição majoritária, com chapa branca, uma vez que temos um projeto de governo já elaborado para apresentação e apreciação do eleitorado caruaruense, com foco na educação, na geração de emprego e renda para o desenvolvimento de Caruaru e na melhoria das condições de vida para a maioria da população.

Nas fotos anexas: Elaine Cristina Torres de Oliiveira (Tesoureira); Moisés Feitoza Bonifácio (Secretário de Comunicação); Eduardo Teixeira Guerra (Secretário Geral); José Carlos de Lima (Presidente); Michelle Carine dos Santos Siqueira (Vice-Presidente); Manoel Tobias Mayrink Monteiro de Andrade Neto (Secretário de Formação)

- Para as eleições 2016 o PSOL apresentará candidaturas em mais de 40 municípios pernambucanos, dos quais em 30 deles, com chapas majoritárias. Isto representa um crescimento de 100% em comparação com as eleições de 2012 e muito se deve à correta atuação de nossos parlamentares.

- Na região Agreste o PSOL tem os seguintes pré-candidatos a prefeito:

  • CARUARU – Eduardo Guerra
  • SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE : Rodolfo Aragão
  • BREJO DA MADRE DE DEUS: Eliano José de Souza (Eliano Bagaceira)
  • AGRESTINA: Francisco Soares de Barros (Chico de Agrestina)
  • ALAGOINHA: Paulinho Lira
  • IATI: Bozó
  • BEZERROS: Carlos da Parada Obrigatória
  • Em GRAVATÁ e PESQUEIRA estamos em processo de decisões.
Na região metropolitana, teremos o Deputado Edilson Silva concorrendo no RECIFE e Jesualdo Campos, em OLINDA.

Moisés Bonifácio
Secretário de Comunicação - PSOL Caruaru
98689.1444 - 98562.1895

Nenhum comentário:

Postar um comentário