domingo, 5 de junho de 2016

Diogo Moraes é indicado para a tesouraria da Unale


Após três dias de conferência, a União Nacional de Legisladores e Legislativos definiu, na tarde da última sexta-feira (03), os membros da diretoria que representará a entidade até 2017. A Assembleia Legislativa de Pernambuco será representada pelo deputado Diogo Moraes (PSB), primeiro-secretário da Casa de Joaquim Nabuco. O socialista foi eleito tesoureiro da Unale. Este ano, a instituição abordou o tema "Rediscutindo o Brasil". O encontro, que ocorreu em Aracaju (SE), reuniu mais de 1.500 deputados estaduais de todo País, sendo 15 deles de Pernambuco. 

Esta é a segunda vez que o deputado Diogo Moraes é escolhido para integrar a diretoria da entidade. Em 2015, o socialista assumiu a quarta vice-presidência da Unale, na conferência realizada em Vitória (ES). Diogo agradeceu a indicação do seu nome para a função, que é uma das mais importante da entidade, e destacou que se sente honrado em representar Pernambuco na instituição nacional. "A Unale está sempre antenada em problemáticas importantes para a população brasileira e, anualmente, realiza conferências para discutir assuntos que interferem diretamente na vida do brasileiro. Me sinto pronto para mais essa missão, que é representar Pernambuco na União Nacional dos Legisladores e Legislativos", destacou o deputado. 

A UNALE é a instituição que representa todos os deputados estaduais do Brasil e tem o papel de discutir temas importantes para a sociedade brasileira. Durante a conferência deste ano, as principais discussões foram: Governança Pública; Desenvolvimento e Segurança Jurídica; e o Empreendedorismo em Tempos de Manifestações e Crise. O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, o Ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes e o Ministro Emérito do STF, Joaquim Barbosa, participaram do encontro.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário