sábado, 21 de maio de 2016

Projeto social Jorge Berto é destaque no “É Notícia no Rádio”


Fotos: Flávio Amorim / Blog É Notícia no Rádio
A edição deste sábado (21) do programa “É Notícia no Rádio” recebeu Iranilson Berto, idealizador do projeto social Jorge Berto, para contar um pouco da trabalho desenvolvido há mais sete anos em Santa Cruz do Capibaribe.

Nesta 19ª edição, o jornalístico destacou o trabalho dos Diretores da Câmara Setorial da Cabo Otávio ao planejarem ações para o comércio da Rua da Moda; a realização do programa Prefeitura nos Bairros e inauguração do Núcleo Integrado de Saúde e Cidadania na comunidade Malhada do Meio; a palestra que Augusto Cury ministrará em evento da Fiepe em Caruaru; a abertura das inscrições para comercialização no São João da Moda; as pichações de muros em Santa Cruz do Capibaribe com o pedido “volta Zé”, o investimento de R$ 300 mil de emendas do deputado Diogo Moraes para o município de Taquaritinga do Norte; o movimento Maio Amarelo, além das dicas de cinema.



Os apresentadores Josy Santos, Antonio Andrade, Jair Sérgio, assim como, o social média, Flávio Amorim receberam nos estúdios da emissora santa-cruzense, Iranilson Berto, criador do projeto social Jorge Berto. A iniciativa oferece há mais de 500 pessoas, aulas gratuitas de Jit Jitsu, Karatê, Suingue, Capoeira e Hip Hot, além de incentivar e apoiar a participação dos alunos em Campeonatos. O projeto abre espaço ainda para palestras motivacionais com diversos profissionais, como bombeiros, policiais e atletas.

O objetivo do projeto é ajudar pessoas carentes através de práticas esportistas. Atualmente a iniciativa dispoe apenas com o apoio de Alisson Santana (diretor presidente da Santana Tecidos) e de doações para manutenção do espaço. Situado na Rua Rita Nunes de Araújo, 201, a conhecida rua Cinco, no bairro São Cristóvão, o projeto conta com a participação de Paulo Careca e Gutenberg Melo.

O PROGRAMA

O “É Notícia no Rádio” vai ao ar, todos os sábados, das 7h às 8h da manhã pela rádio IGM 88.9. Além do blog É Notícia, os ouvintes podem enviar as suas sugestões de pautas pelo WhatsApp (81) 9.8907-5045.

Por Antonio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário