sábado, 9 de abril de 2016

Trajetória da companhia de comédia Riso em Foco é destaque no “É Notícia no Rádio”

Fotos: Blog É Notícia
Neste sábado (09), o “É Notícia no Rádio” recebeu alguns integrantes da Companhia de Comédia Riso em Foco para um bate papo muito bem humorado sobre a segunda temporada da peça “Notícias Populares”. Apresentado pelo jornalista Antonio Andrade e pelo mantenedor deste blog, Jair Sergio, o programa ressaltou o prazo final dado pelo TSE para o eleitor se regularizar com a Justiça Eleitoral.

O jornalístico ressaltou ainda as notícias que foram destaque durante a semana, como a ascensão de Laura Gomes no comando do PSB em Caruaru; as melhorias para segurança pública de Santa Cruz do Capibaribe propostas pelo prefeito, Deputado Estadual e entidades; a solicitação de afastamento da Comissão de Finanças e Orçamento do Vereador Fernando Aragão; os xingamentos, ameaças e detenção de popular na Casa Legislativa de Santa cruz do Capibaribe; a apresentação do relatório conclusivo das contas do ex-prefeito José Augusto pela Comissão de Finanças e Orçamentos; as orientações para donos de cães no cães no Cidade Lazer; a oficialização da doação de terreno para a construção da sede da 27ª Ciretran em Santa Cruz do Capibaribe, além das dicas de Cinema.

No dia da estreia da encenação “Notícias Populares”, o programa recebeu o sonoplasta Leonardo Miranda e os atores Anderson Melo e Jefferson Souza, para conversar sobre a trajetória da companhia de comédia criada em 2014 e as novidades desta segunda temporada. A comédia, que trata de assuntos do cotidiano como violência, corrupção e política, é uma releitura feita a partir da peça de mesmo nome, cujo texto original pertence a companhia de comédia “Os Melhores do Mundo”. Segundo o grupo, uma das maiores grandezas do teatro é a comunicação direta entre o artista e o público.

Composta também pelo atores Mislanio Farias, Caique Ferreira, Samuel Santos e pelo iluminador DJ Paulinho, a encenação acontecerá nos dias 09, 10, 16 e 17 de abril, sábado e domingo, respectivamente, as 20h, no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Confira no link, a seguir, as histórias do grupo que já arrastou mais mil espectadores na primeira temporada de "Notícias Populares".




O PROGRAMA:

O “É Notícia no Rádio” vai ao ar, todos os sábados, das 7h às 8h da manhã pela rádio IGM 88.9. Além do blog É Notícia, os ouvintes podem enviar as suas sugestões de pautas pelo WhatsApp (81) 9.8907-5045.

Por Antonio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário