segunda-feira, 25 de abril de 2016

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entrega mais oito ruas calçadas no bairro Dona Lica II


Em ato simbólico, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), entregou na noite deste sábado (23), oito ruas calçadas no Bairro Dona Lica II. O ato faz parte do programa de pavimentações da cidade, que já calçou mais de 150 vias.

Com investimentos de quase um milhão de reais, foi uma ação realizada por meio de convênio entre o município e o Governo de Pernambuco, através do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal).

O prefeito Edson Vieira falou da importância das pavimentações para moradores do Bairro Dona Lica II. “Um dia para entrar para a história do bairro, um dia que entregamos oito ruas pavimentadas, um dia em que investimos um milhão de reais em benfeitorias nesta localidade. O que antes era lama e poeira, hoje é calçamento, hoje é infraestrutura. Santa Cruz avança valorizando seu povo, valorizando sua gente”, pontuou o prefeito.

“Mesmo passando por dificuldades, em um momento de recessão que atravessa o país, estamos trazendo alegria para o povo. Essa ação traz mais que pedras e cimento, é um ato de dignidade para a população do Dona Lica II”, destacou o secretário de Serviços Públicos, Gilson Julião.

A costureira, Elza Santos, residente na avenida Irmã Eveline, falou de sua felicidade em ter sua rua calçada. “Antes era muita lama e muita poeira, hoje a rua esta maravilhosa, antes eu estava com vontade de sair desta rua, hoje não mais, graças ao calçamento nossa rua hoje está brilhando”, disse.

“Foi uma benção para a gente esses calçamentos, faz dois anos que moro nesta rua e o relato dos mais velhos é que este bairro era esquecido pelo poder público. Hoje a nossa alegria é imensa, pois estes calçamentos estão realizando o nosso sonho, o sonho de muita gente”, contou o autônomo Alexandre Silva, morador da rua Maria Eulália.

As pavimentações no Dona Lica II foram nas seguintes ruas: José Lúcio da Silva, Maria Eulália Barbosa, Ana Eulina Rocha, José Roberto Ramos, Fausto Antônio da Silva e as Avenidas João Pereira de Abreu, Irmã Eveline e Ayrton Senna. Além da presença do prefeito e de populares, a cerimônia contou com a participação de secretários municipais, vereadores e dos ex-prefeitos Toinho do Pará e Ernando Silvestre.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário