terça-feira, 12 de abril de 2016

Núcleo de Extensão da Fafica realiza debate sobre empreendedorismo nesta quinta-feira


A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru, Fafica, apresenta o primeiro encontro do Fafica Debate, grupo de extensão da Instituição que tem o objetivo de levar à discussão assuntos de relevância atual em eventos interdisciplinares abertos ao público em geral.

O primeiro assunto abordado será o Empreendedorismo e terá como palestrantes a empreendedora Robervânia Albuquerque, que desde os 14 anos, destacou-se como empreendedora mirim em Belo Jardim, e hoje dá palestras sobre vendas e motivação pessoal, e Hudson Oliveira, coordenador do Armazém da Criatividade.

“Além dessas palestras com temas específicos que serão apresentados ao longo do semestre letivo, o grupo também realiza ações nas escolas públicas de modo a estimular o interesse dos alunos do ensino médio nos temas trabalhados. Assim, é um grupo que realiza uma função essencial da universidade ao aproxima-lá da comunidade com discussões temáticas de relevância social”, explica o professor Diego Cintra, coordenador do Fafica Debate.

O evento será nesta quinta-feira, dia 14 de abril, às 19h, na Tenda de Leituras da Instituição. Qualquer pessoa interessada no assunto Empreendedorismo pode participar. A entrada é gratuita.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário