segunda-feira, 4 de abril de 2016

Laura Gomes assume o PSB em Caruaru


Depois de o PSB comunicar à então presidente municipal da legenda, Raquel Lyra, que ela não seria a candidata do partido à Prefeitura de Caruaru, o comando da sigla no principal município do Agreste do Estado passa as mãos da ex-deputada Laura Gomes.

Esposa do vice-prefeito e pré-candidato do PSB ao comando de Caruaru, Jorge Gomes, Laura terá como missão conduzir o partido na disputa eleitoral, depois dos entreveros provocados pela disputa de comando da legenda no município. Além dela, compõem a Executiva Municipal do PSB Laércio Emídio (vice-presidente); Alexassany Tenório (1ª secretária); Gilson Fernando (2º secretário) e Josimar Correia (tesoureiro).

A comissão decidiu ainda o apoio à pré-candidatura de Jorge Gomes (PSB) à Prefeitura de Caruaru. O partido entende que o nome do vice-prefeito é o mais indicado para continuar a administração de José Queiroz, amplamente aprovada pelo povo de Caruaru.

O PSB reafirma o compromisso com a bem sucedida aliança com o PDT, sempre em sintonia com a liderança do governador Paulo Câmara.

Fonte: Blog da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário