terça-feira, 19 de abril de 2016

Coordenação do São João da Moda envia recomendação para comerciantes da Avenida 29 de Dezembro


A coordenação do São João da Moda, de Santa Cruz do Capibaribe, está entregando um ofício aos proprietários de bares, restaurantes e lanchonetes da Avenida 29 de Dezembro, contendo uma recomendação para o período dos festejos. O documento foi elaborado após reunião entre as autoridades que cuidam da segurança do município (Polícia Militar e Civil, Secretaria de Defesa Social e Ministério Público) e o conteúdo diz que “não será admitida a comercialização de produtos de quaisquer naturezas em recipientes de vidro em toda a área concernente ao São João da Moda 2016”.

A medida tem como objetivo evitar que recipientes de vidro sejam usados como arma e preservar ainda mais a segurança do cidadão em seu momento de diversão e lazer na festa popular. O ofício recomenda ainda que seja feita a comercialização de produtos em recipientes de plástico ou lata, já que o mercado oferece essa possibilidade.

O São João da Moda 2016 será realizado entre os dias 18 e 29 de junho. Mais informações no escritório da festa, na Avenida 29 de Dezembro, n° 9, no Centro.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário