quinta-feira, 10 de março de 2016

Vereadora socialista ressalta ações de Diogo Moraes para o Polo de Confecções


Em entrevista realizada hoje (9), no programa Cidade em Foco, transmitido em uma cadeia de emissoras de rádio no agreste pernambucano, a vereadora Narah Leandro (PSB) destacou a conquista de ações para o Polo de Confecções através do trabalho do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). Entre as ações, Narah citou o seu engajamento na execução das duplicações de rodovias no agreste do Estado.“Diogo é o deputado que luta pela PE-160 e pela BR-104 também por reconhecer a necessidade do Polo das Confecções”, afirmou.

“A participação direta e efetiva do deputado Diogo Moraes é a de maior destaque” disse ela ao criticar a oposição de Santa Cruz do Capibaribe, que segundo ela “fala tanto do deputado, pois sabem o prejuízo que era quando Santa Cruz não tinha um representante no Poder Legislativo”. O destaque da conquista da primeira-secretaria da Assembleia Legislativa de Pernambuco também foi citado. “Nós não temos só um deputado, nós temos o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Estado vindo de uma cidade do interior, vindo de um polo de confecções e que mostra sua força a todo o Estado de Pernambuco”, disse ela.

A vereadora também falou sobre o empenho do deputado estadual em garantir que o Governo do Estado enviasse recursos para a construção do Calçadão Miguel Arraes de Alencar e a Central de Feiras e Mercados. A aliança do deputado com o prefeito Edson Vieira (PSDB) também foi citada por Narah. “Ninguém faz nada sozinho. O prefeito Edson fez por ter um deputado forte, aliado do governo e que vai atrás dos recursos” declarou.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário