quarta-feira, 2 de março de 2016

Terceira edição da Agreste Tex acontece em março


A organização do evento espera 14 mil visitantes

A Acic e a Feiras, Congressos e Empreendimentos (FCEM) promovem a terceira edição da Agreste Tex - Feira de Máquinas, Serviços e Tecnologia para a Indústria Têxtil, de 8 a 11 de março, no Polo Caruaru. O evento, que apresenta o que há de mais moderno para o segmento têxtil, é uma oportunidade para as empresas do Polo de Confecções do Agreste investirem em equipamentos e informações que as tornem ainda mais competitivas para o mercado.

“A Agreste Tex é um evento que fecha o círculo virtuoso do Polo de Confecções do Agreste, trazendo para a nossa cidade o que há de melhor e mais atualizado no que diz respeito ao maquinário próprio para a indústria de confecções. Tudo isso faz parte de uma estratégia para o desenvolvimento do Arranjo Produtivo Local”, destaca o presidente da Acic, Osíris Lins Caldas. Para o diretor-presidente da FCEM, Helvio Roberto Pompeo, a adequação do evento ao momento econômico é fundamental. “Lançamentos para a indústria têxtil e de confecção, inovação em serviços para atender as necessidades dos empresários locais e informações atualizadas sobre os segmentos envolvidos serão apresentados. Mas, a principal novidade é a adequação dos expositores à nova ordem econômica, do Brasil e do mundo. Os visitantes serão recebidos por equipes profissionais conscientes das limitações de investimento que cada empresa tem hoje”.

Uma programação paralela estará disponível aos visitantes. O 3º Fórum Digital by Usefashion, que é composto por palestras sobre temas relevantes para o mercado têxtil e de confecções como tecnologia na moda, comportamento do consumidor e assuntos de ordem prática, e o III Ciclo Pernambucano de Moda, Arte e Sustentabilidade, já estão confirmados. As inscrições são gratuitas e os interessados podem realizar o procedimento online, através do site: agrestetex.com.br. Os profissionais que realizarem a inscrição antecipada e visitarem a feira pelo menos um dia concorrem a uma viagem para Blumenau (SC), com acompanhante, para visitar a Febratex, maior evento do setor de tecnologia e equipamentos têxteis da América Latina.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário