quinta-feira, 10 de março de 2016

Rotary realizará tarde de atividades para a população no próximo domingo


O Rotary Club Santa Cruz do Capibaribe vai realizar, no próximo dia 13 (domingo), a primeira edição do Rotary Day. O projeto vai oferecer à comunidade santa-cruzense serviços gratuitos como aferição de pressão e de taxa de glicose, agendamento para emissão de documentos diversos, cortes de cabelo, maquiagem, bazar solidário de roupas e calçados, aula de dança e leilão.

Ainda vão acontecer apresentações culturais, exposições sobre autismo, sobre os trabalhos da AADESC (Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe) e do Rotary Santa Cruz, além de pinturas. O Rotary Day tem como objetivos servir à comunidade e tornar o Rotary Club mais conhecido, como explica a presidente Áurea Xavier. “Os clubs Rotary realizam esse evento para mostrar à população o que é o Rotary e como funciona, além de reforçar o nosso propósito de servir, oferecendo diversas atividades”, pontua Áurea. 

O evento vai contar com participação da subseção do município da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e apoio da Prefeitura.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário