quarta-feira, 16 de março de 2016

Procon Santa Cruz do Capibaribe inicia primeira Semana do Consumidor com balcão de informações



O Programa de Proteção ao Consumidor (PROCON) de Santa Cruz do Capibaribe iniciou nesta segunda-feira (14), as atividades alusivas à Primeira Semana do Consumidor no município. A ação contou com balcão de informações e panfletagens no Moda Center Santa Cruz e Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

O objetivo das atividades é divulgar o trabalho do PROCON, estimular o consumidor a buscar seus direitos, tirar dúvidas frequentes e fazer possíveis encaminhamentos para o órgão. Isto, em meio às comemorações ao dia mundial do consumidor, festejado em 15 de março.

“Foi oportuno essa vinda do Procon aqui, tirei algumas dúvidas e já encaminhei o meu problema para o órgão, espero resolver este meu impasse o mais rápido possível”, disse a confeccionista, Márcia Ferreira.

Thalys Henrique, coordenador do Procon em Santa Cruz do Capibaribe, falou da importância de divulgar os direitos dos consumidores. “A vinda ao Moda Center e Calçadão Miguel Arraes é bastante oportuna, porque nestes locais há um grande volume de negócios, o que frequentemente, gera dúvidas tanto nas compras, quanto nas vendas”, destacou o coordenador.

As comemorações da primeira semana do consumidor em Santa Cruz do Capibaribe continuam nesta terça-feira (15), com café da manhã para consumidores presentes no PROCON local. A programação segue nesta quarta-feira (16), com palestra na Escola Padre Zuzinha sobre Direitos Básicos do Consumidor e finaliza na sexta-feira (18), com oficinas, Direitos Básicos dos Consumidores Idosos no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário