segunda-feira, 7 de março de 2016

Inscrições gratuitas para curso da Fiepe sobre fiscalização do trabalho


No dia dez de março, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) realiza em Caruaru o curso “Como atender a fiscalização do trabalho?”, das 8h às 17h, na Unidade Regional Agreste. As inscrições já estão abertas e são gratuitas. Os interessados devem entrar em contato através dos telefones: (81) 3722.5667 ou pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br para confirmar a participação. As vagas são limitadas.

O objetivo da Federação é preparar as empresas para receber os fiscais do trabalho, através do conhecimento sobre os documentos que são exigidos, os limites da atuação do fiscal, os procedimentos legais e as principais recomendações para estar devidamente regularizado. Na oportunidade, a importância da ação empresarial coletiva em defesa da modernização da legislação trabalhista também será discutida com os participantes.

A Fiepe convidou o instrutor Marcelo Carvalho para orientar os inscritos sobre o tema. A ação faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo, que estimula a capacitação no setor industrial, resultando em empresas e profissionais mais eficientes e estruturados para desenvolver suas atividades. 

Serviço:
Curso Como atender a fiscalização do trabalho?
Local: Unidade Regional Agreste da Fiepe - rua Padre Félix Barreto, nº 79, Maurício de Nassau
Data: 10 de março
Horário: 8h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário