quinta-feira, 10 de março de 2016

Edson Vieira visita obras da nova escola do SENAI


Na manhã desta quarta-feira (09), o prefeito Edson Vieira e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Bezerra, visitaram a obra das novas instalações da escola do Senai de Santa Cruz do Capibaribe. Junto com a coordenadora Cristina Barbosa, percorreram as dependências do prédio e conheceram onde funcionarão as salas de aula, biblioteca, laboratórios, administração, espaço de convivência e toda a estrutura.

O prefeito Edson Vieira comentou sobre a visita à obra. “O SENAI, uma escola importante para Santa Cruz do Capibaribe, não tinha um prédio próprio e como representantes do poder público doamos o terreno. Na visita de hoje pudemos ver a grandeza do que vai ser a escola, que vai trazer educação e desenvolvimento para o Polo de Confecções”, falou. Para o secretário Bruno Bezerra, a nova escola SENAI representa a realização de um sonho. “Estamos escrevendo uma nova história em Santa Cruz junto com o SENAI, era um grande sonho da instituição ter uma sede própria. Trabalhamos o projeto durante um bom tempo com o prefeito Edson Vieira, com os vereadores e ficamos muito felizes em ver boa parte desse sonho já se realizando”, contou o secretário.

A sede própria da escola SENAI de Santa Cruz Capibaribe funcionará na Rua Maria Paulina da Conceição, no bairro Nova Santa Cruz. De acordo com a diretora da unidade, Cristina Barbosa, a transferência para o local está prevista para o final do mês de março.Informações da

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário