domingo, 6 de março de 2016

Comerciantes recebem alvará de funcionamento na Central de feiras e Mercados


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), entregou na tarde desta quinta-feira (03), o alvará de funcionamento e as chaves para os comerciantes da Central de Feiras e Mercados, José Amaro Xavier, (Zezinho da Farinha).

A cerimônia com os feirantes contou com entrega de documentos de posse e equipamentos novos. O encontro foi destinado aos comerciantes de cereais, trabalhadores do mercado de farinha municipal.

O prefeito Edson Vieira, falou da sua satisfação em mais uma etapa conquistada na Central de Feiras e Mercados. “É mais uma etapa que a gente finaliza com muita alegria, orgulho e com a sensação do dever cumprido. 

Estou muito feliz por poder entregar este importante documento aos comerciantes, só peço a eles que conservem, tenham zelo por esse equipamento que é um bem de todos”, disse o prefeito.

“A Central de Feiras e Mercados é um grande empreendimento popular, unificou as feiras, proporcionando a população variedade, comodidade e diversidade em produtos para os feirantes. Temos um local organizado e digno para negociar”, destacou Massilon Simões, coordenador da Central de feiras e Mercado.

Ednaldo Doroteu, 20 anos trabalhando no mercado de farinha, falou de sua alegria ao receber seu alvará. “Esperei por esse momento por muitos anos, a longa espera terminou, com o alvará em mãos, nós comerciantes vamos viver uma nova realidade”, contou o feirante.

A primeira feira da Central de Feiras e Mercados será no domingo 13 de março. O horário de funcionamento será das 5h da manhã, até às 18h, sendo que aos domingos encerrará às 13 horas. A central funcionará com 940 bancas de frutas e verduras, 40 boxes de cereais, 45 quiosques de pasteis e tapiocas e 52 tarimbas de carne no açougue público.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário