segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Programação pré-carnavalesca é destaque no “É Notícia no Rádio”

Fotos: Blog É Notícia/ Flávio Amorim
O programa “É Notícia no Rádio” do último sábado (30) caiu na folia e antecipou para os ouvintes da rádio IGM 88.9, a programação pré-carnavalesca de Santa Cruz do Capibaribe. Além dos jornalistas Antonio Carlos e Josy Santos, a terceira edição do matutino contou com a presença do mantenedor deste blog, Jair Sérgio, e do social mídia, Flávio Amorim.

A atração repercutiu algumas notícias de destaque na semana, como a redução de tributos para veículos seminovos proposto pelo Governo de Pernambuco, a implantação da Vara Regional da Infância e Juventude e da Vara da Fazenda Pública no município e a rejeição as contas do ex-deputado José Augusto Maia pelo TCE. Além de ressaltar ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Febre Chikungunya e Zika Vírus.

O público conferiu ainda as dicas de cinema para o final de semana e a programação pré-carnavalesca da cidade. Entre os eventos, destaque para a 10° edição do Frevança Capibaribe e do congresso da UMADESC. Houve ainda espaço para músicas, participação do ouvinte e declamação do soneto “Espero não perder a esperança”, de autoria do santa-cruzense, Clécio Dias.
O programa “É Notícia no Rádio” vai ao ar, todos os sábados, das 7h às 8h da manhã pela rádio IGM 88.9. Além do blog É Notícia, os ouvintes podem enviar as suas sugestões de pautas pelo WhatsApp (81) 9.8907-5045.


Soneto:
Espero não perder a esperança

Espero que a esperança não se vá...

Que fique um pouco mais, preciso dela...

Pois não é fácil persistir sem ela...

E às vezes eu não sei onde ela está...

Se ela me ouvir, lhe peço, venha cá...

Venha dizer-me que esta vida e bela...

Venha pintar o amor na minha tela...

Ouvindo o som de um livre sabiá...

Que eu perca muita coisa, perca tudo...

Até essa ilusão que hoje me iludo...

Mas não o riso ingênuo de criança...

Que eu nunca perca minha paciência...

Mantenha viva minha complacência...

Espero não perder minha esperança!

Por: Clécio Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário