terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

João confia no apoio de Paulo Câmara a Raquel Lyra


O ex-governador João Lyra Neto disse à Rádio CBN do Recife, nesta segunda-feira (22), que o governador Paulo Câmara deverá ir a Caruaru durante o período eleitoral a fim de apoiar a candidatura de sua filha, a deputada estadual Raquel Lyra (PSB), à sucessão municipal. Segundo ele, isso deve ser encarado com a máxima naturalidade porque o governador estará indo participar da campanha de uma candidata do seu partido.

Questionado sobre se tem conversado com o vice-prefeito Jorge Gomes (PSB) sobre a unidade do partido, em Caruaru, João Lyra respondeu que a última vez que esteve com ele foi em setembro do ano passado.
Na ocasião, acrescentou, o vice garantiu que não pretende sair do PSB e que vai apoiar o candidato apresentado pelo prefeito José Queiroz (PDT), seja ele quem for.

João Lyra declarou também que o prefeito ficou de se encontrar com Paulo Câmara até o próximo dia 29 para tratar das eleições em Caruaru e que ele e sua filha Raquel pretendem procurar o deputado Tony Gel (PMDB) para uma troca de opiniões sobre o processo eleitoral no início do próximo mês.

Fonte: Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário