sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Será que Dimas Dantas mentiu, agiu de má fé ou se enganou de propósito?


A polêmica surgiu quando o atual vice prefeito afirmou que os recursos provenientes de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Eduardo da Fonte para a construção de uma Cozinha Industrial em Santa Cruz do Capibaribe já estaria à disposição na Caixa Econômica da cidade. Dimas teria dito isso no mês de novembro, contudo ao ser questionado o mesmo teria dito iria procurar o gabinete do deputado e repassar as informações.

Essa semana a polêmica esquentou quando Dimas apresentou documentos referente ao dinheiro. Segundo os quais, o dinheiro estava disponível para a construção da Cozinha Industrial. Na oportunidade, Dimas também teria dito que o prefeito da cidade, Edson Vieira, está mentindo e que teria de pedir desculpas a ele e a população, também acusou o prefeito de esconder as emendas do deputado Eduardo da Fonte.

O toque final na polêmica ficou por conta de Rodrigo Bezerra, responsável por buscar e destravar emendas parlamentares para o município de Santa Cruz do Capibaribe. Bezerra esteve em alguns meios de comunicação e explicou todo o procedimento técnico para aplicação de emendas, como também esclareceu que não havia recurso algum na conta do convênio para a construção da Cozinha Industrial. Ele apresentou ainda, extratos bancários mostrando a conta zerada, o que gerou mais polêmica, pois neste caso as acusações que o vice prefeito teria feito ao prefeito de mentiroso recaem em suas costas.

Todavia, os comentários e debates entre populares foram acalorados em toda a cidade, nas conversas de esquinas e malas políticas houveram opiniões diferenciadas. Uns criticando a comportamento do vice prefeito, que teria afirmado algo que até o dia 15 de janeiro não existia e outros tentando justificar a bola fora de Dimas Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário