quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abre inscrições para processo seletivo


Entre os dias 04 e 13 de janeiro, estão abertas no site do CONIAPE, as inscrições para o processo seletivo de 60 novos Agente de Comunitário de saúde (ACS) e Agente de Combate as Endemias (ACE) no âmbito da Administração Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, agreste de Pernambuco.

Segundo o prefeito Edson Vieira (PSDB), o processo visa aumentar o número de profissionais ligados a atenção básica de saúde na Capital da Confecção. “Constatamos a necessidade de aumentamos o nosso efetivo de agentes de saúde e endemias. Uma vez que a população do município tem crescido consideravelmente nos últimos anos e o atual número de profissionais é pequeno,” frisou o prefeito.

Das 60 vagas ofertas, 35 delas serão para o cargo de Agente de Combate às Endemias, uma vaga destinada às pessoas portadoras de deficiência e 25 vagas para ocuparem o cargo de Agentes Comunitário de Saúde, igualmente com uma vaga destinada às pessoas portadoras de deficiência. As remunerações somam a quantia de R$ 1.040,00 para os dois cargos e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias.

De acordo com a secretária de Administração, Klaine Melissa, o processo será realizado de forma transparente. “Estamos trabalhando junto com o CONIAPE para que o procedimento aconteça dentro das expectativas. Uma de nossas tarefas é fiscalizar e garantir que todos os inscritos sejam tratados com respeito,” destacou a secretária. A inscrição custa R$ 50,00 e poderá ser quitada somente em agencias ou correspondes bancários da Caixa Econômica Federal.

O Edital do concurso está disponível no site do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE)no seguinte endereço eletrônico: http://www.consorcioconiape.pe.gov.br/. As provas objetivas estão previstas para o dia 14 de fevereiro com resultado final programado para o dia 22 de março.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário