segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Prefeitura abre inscrições de curso pré-vestibular em Santa Cruz do Capibaribe


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Educação, comunica aos estudantes que as pré-inscrições para o Cursinho Pré-Universitário 2016, “Oportunidades Iguais para Todos”, começam a partir desta segunda (25) e vai até 05 de fevereiro. A confirmação das matrículas acontecerá de 15 a 19 de fevereiro. 

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, localizada na Avenida 29 de Dezembro, número 55, centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, munidos de fotocopias (xerox), carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, histórico escolar ou declaração da escola e duas fotos 3x4. 

O prefeito Edson Vieira (PSDB), falou da oportunidade que o cursinho pré-vestibular oferece aos estudantes. “Essa é uma excelente oportunidade para quem desejar fazer um curso superior, temos uma ótima equipe que vai auxiliar bem os alunos em seus estudos”, desse o prefeito. 

“O intuito da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe é resgatar pessoas que pararam de estudar e ampliar o conhecimento de alunos do 3º ano, atualizando as suas informações, preparando estudantes para provas do ENEM, vestibulares e concursos públicos”, destacou Aloísio Mariano, Coordenador do Cursinho Pré-universitário. 

O Cursinho Pré-universitário será dividido em dois módulos, para os inscritos no 1º bloco, as aulas vão começar em 29 de fevereiro. Para os que desejarem estudar na 2ª etapa, as aulas vão começar no dia 11 de julho.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário