sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Paulo Câmara cancela viagem ao Sertão após acidente que matou integrante da comitiva

Fotos: Facebook
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um automóvel que conduzia a equipe do cerimonial do governador Paulo Câmara na tarde desta quinta-feira (28). Um dos carros da comitiva se chocou contra um caminhão na BR-232, no município de Flores, no Sertão. O governador seguia para São José do Belmonte, onde autorizaria a restauração da PE- 430, porém a agenda foi cancelada.

O condutor do veículo oficial, o servidor público Serafim Neto Nunes, de 59 anos, faleceu na hora. Os outros dois ocupantes, o capitão da Polícia Militar Glauber Vieira, e o adjunto da Chefia do Cerimonial, José Valdere, sofreram escoriações e foram socorridos no hospital local. Estão fora de perigo.

Os dois servidores estão retornando para o Recife, onde contarão com todo apoio médico.O Governo do Estado lamentou a perda do servidor e está prestando toda assistência aos seus familiares.

“Para acompanhar as providências tomadas pelo Estado e em respeito ao auxiliar e aos seus familiares, Paulo Câmara cancelou a sua presença na agenda administrativa que teria no município de São José do Belmonte. A programação será cumprida pelos secretários Sebastião Oliveira (Transportes) e Nilton Mota (Agricultura e Reforma Agrária)”, diz nota oficial.

Fonte: Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário