segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Matrícula dos selecionados pelo SISU para UFPE começam dia 22


A primeira chamada de matrícula dos selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), para a UFPE será realizada nos dias 22, 25 e 26 deste mês, de acordo com o edital disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad). No Campus Recife, as matrículas ocorrerão das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), localizado na Avenida dos Economistas, s/nº, Cidade Universitária. No Centro Acadêmico de Vitória (CAV), os selecionados devem comparecer à Escolaridade do centro, no Alto do Reservatório, s/nº, Bela Vista, nestes mesmos horários. Em Caruaru, a matrícula ocorrerá na Escolaridade do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), na Rodovia BR-104, km 59, Nova Caruaru.

Somente será permitida a matrícula de candidato já vinculado a qualquer curso oferecido pela UFPE em uma de suas unidades acadêmicas (Recife, Caruaru e Vitória) mediante a apresentação de declaração escrita, comunicando a desistência da vaga anteriormente ocupada. A matrícula acadêmica será efetuada automaticamente em todas as disciplinas obrigatórias do primeiro período de cada curso de graduação. No período de correção e modificação de matrícula, o aluno poderá, por meio do sistema Sig@ e com auxílio da Proacad e da coordenação do curso, solicitar a inclusão de novos componentes curriculares.

LISTA DE ESPERA – As vagas eventualmente não ocupadas ao fim da primeira chamada serão preenchidas mediante utilização da lista de espera disponibilizada pelo SISU 2016. Para constar da lista de espera, os candidatos que não foram selecionados na primeira chamada deverão obrigatoriamente confirmar no SISU o interesse pela vaga, de 18 a 29 deste mês. A lista de espera será divulgada pelo SISU no dia 3 de fevereiro.

A UFPE vai convocar, em seguida, um número superior às vagas remanescentes a fim de gerar o Cadastro de Reservas da Universidade. A divulgação pela UFPE dos primeiros convocados da lista de espera ocorrerá no dia 12 de fevereiro, com a entrega de documentos prevista para os dias 15 e 16 de fevereiro (Cadastro de Reserva). No dia 19 de fevereiro, serão divulgados os classificados da lista de espera. Excepcionalmente, poderá haver mais de uma convocação.
Mais informações:

Proacad – Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos

(81) 2126.8611 / 2126.7014 / 2126.7009

sisu@ufpe.br

Fonte: Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário