quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Hospital Municipal Raimundo Aragão teve mais de 104 mil atendimentos em 2015


Tido como referência na região, o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão superou em 2015 seus próprios índices de atendimento. Segundo dados do hospital Raimundo Aragão, em 2015 foram realizados mais de 104 mil atendimentos de emergência além de mais de 400 cirurgias.

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através de Secretaria de Saúde, mantem o atendimento 24h a disposição da população para procedimentos de urgência e emergência, e mesmo enfrentando a escassez de repasses federais, a gestão municipal conseguiu manter o hospital funcionando com médicos todos os dias, virando referência na região.

A reestruturação de toda parte do atendimento de urgência e emergência, foram algumas das ações implantadas pela gestão. 

“Trabalhamos diariamente para que a população de Santa Cruz do Capibaribe tenha acesso a um serviço de saúde de qualidade. O nosso compromisso se renova a cada vez que um cidadão santa-cruzense precisa de atendimento em saúde nas nossas unidades,” frisou o prefeito Edson Vieira. 

O hospital municipal passou a contar com três plantonistas todos os dias para melhor atender a população. “Esses números refletem o compromisso do prefeito Edson Vieira com a população de Santa Cruz do Capibaribe". 

"Mesmo sem receber os repasses do Governo Federal nos dias previstos, além dos cortes feitos pelo Ministério da Saúde, o prefeito manteve todo sistema de saúde funcionando o que tornou nossa unidade como referência na região, sendo procurada pela população das cidades circunvizinhas,” destacou o secretário de saúde Breno Feitoza.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário