quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Estrada da Vila do Pará recebe patrolamento


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou nesta quarta-feira (27), os trabalhos de reestruturação com terraplanagem na estrada que liga a sede do município à zona rural. A estrada que dá acesso a Vila do Pará está recebendo um trabalho de melhoramento, com aterro nos locais mais críticos.

A nivelação da estrada está envolvendo uma equipe com dez homens e cinco máquinas de grande porte, uma motoniveladora (patrol), uma pá enchedeira e três caminhões caçambas. “Em menos de seis meses essa é a segunda vez que estamos fazendo o trabalho de requalificação na estrada que liga Santa Cruz do Capibaribe à Vila do Pará, nosso desejo é melhorar o translado da sede do município à zona rural”, falou o prefeito Edson Vieira.

Gilson Julião, secretário de Serviços Públicos, destacou o objetivo da ação. “Por causa das chuvas que caíram em nossa cidade, alguns pontos da estrada tiveram problemas, porém estamos nivelando a via para solucionar as dificuldades. Essa ação visa dar comodidade e conforto para os moradores da Vila do Pará e localidades vizinhas”, destacou o secretário.

As melhorias que estão sendo realizada na via de acesso à Vila do Pará também beneficiam os motoristas que trafegam em direção às cidades paraibanas de Caraúbas e Barra de São Miguel.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário