terça-feira, 26 de janeiro de 2016

´´Essa história merece ser compartilhada``


Em Santa Cruz do Capibaribe a cadelinha acompanha os coletores de resíduos e ganhou até fone de ouvido para diminuir o impacto causado pelo caminhão coletor. Confere a história nas palavras da leitora Amanda Kelly:

Gente, vamos compartilhar essa história:

Moro no bairro Dona Lica e todos os dias da coleta de lixo, nas terças, quintas e sábados vejo essa cena! Os rapazes da coleta trabalham com essa cachorrinha, ela tem um dono, não é este da foto, é outro senhor que também trabalha com esse rapaz. Tirei a foto com ele porque várias vezes vejo ele dando carinho a cachorrinha o dono dela estava bem mais na frente então não deu pra chamá-lo para tirar uma foto também.

É incrível o carinho que eles tem por ela, as vezes ela vai caminhando junto com eles, quando fica cansada vai pra essa parte do caminhão, quando estava tirando a foto o rapaz falou que até "fone de ouvido" providenciaram para ela, pois na hora que ligam o motor para prensar o lixo faz muito barulho. Ela é companheira todos os dias de trabalho, sempre que eles podem, dão carinho a ela.

Vemos tantas histórias legais por aí, vamos compartilhar essa. Pra mim, é uma história de amor e cumplicidade digna de ser conhecida... Vou tentar descobrir o nome da cachorrinha e do dono dela. Parabéns para eles que nos dão um verdadeiro exemplo de amor e dignidade!

Fonte: Blog do Melqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário