segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Durante encontro em Toritama, Diogo reforça compromisso com aliados


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, na tarde deste domingo (17), de um encontro no sítio do vereador Morica (PSL), em Toritama. A reunião serviu para celebrar a aliança firmada entre vice–prefeita Lucinha Pereira (PSDB) e o ex-prefeito Flávio Lima através do intermédio do deputado.

Além do anfitrião, vereador Morica e da vice–prefeita Lucinha Pereira (PSDB), estiveram presentes outros vereadores, pré-candidatos a vereador, lideranças e correligionários 

"É necessário a gente sempre ter novas pessoas e novos ideais. Essa união é um ato grande de um político que tem sua história, e está aqui todos os seus seguidores e pessoas que admiram Flavio Lima", destacou Diogo Moraes no início do seu pronunciamento.

Diogo relembrou o processo de conversas que antecedeu a união mandou o recado para Lucinha. "Eu tenho certeza que uma coisa não vai acontecer, você não vai trair o povo de Toritama. Essa certeza que eu sempre tive eu lhe disse no telefone. 

Liguei para você e disse ´Lucinha aonde você estiver eu estarei`. Se for mesmo para ter um voto em Toritama, que seja o seu, mas eu estarei com você. E nós estamos vendo o começo da escrita da belíssima história da mudança real na cidade de Toritama", falou.

O novo projeto para Toritama foi destaque na fala de Moraes. "Estamos dando agora uma nova chance ao povo de Toritama". Ele acrescentou: "A esperança começou, o novo caminho está trilhado".

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário