terça-feira, 12 de janeiro de 2016

CDL Santa Cruz do Capibaribe realiza sorteio da Campanha Natal Show de Prêmios


A Campanha Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe chegou ao seu ápice na manhã desta segunda-feira (11), com a realização do sorteio. Ao todo foram cinco prêmios, sendo quatro bicicletas e um carro 0km. O sorteio aconteceu no Moda Center Santa Cruz, com a presença do síndico do Moda Center, Alan Carneiro e do presidente da CDL, Valdir Oliveira, além da presença de diretores da ambas instituições e também dos clientes concorrentes.

A Campanha Natal Show de Prêmios é realizada há 12 anos pela entidade e premia clientes das lojas credenciadas. Este ano, todos os prêmios ficaram aqui mesmo na região, contemplando clientes das cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus.

De acordo com o presidente da CDL, Valdir Oliveira, a campanha tem sido um sucesso e o principal intuito é premiar clientes que valorizam o comércio local. Ao todo foram mais de 100 mil cupons, com 56 lojas credenciadas. A campanha é uma realização da CDL, com parcerias do Moda Center Santa Cruz, apoio do SPC Brasil e Sindilojas, além de patrocínios da Italiana, Aviamento Brasil, Joggofi, Gold Aviamentos, Satex Têxtil, Magda Moda Íntima, CJ Tecidos, João Januário Tecidos, Acqualara, LL Têxtil, Supermercado Unipreço, Movelaria Nossa Senhora Aparecida, Sarados e Quero Sandálias.

Veja os contemplados e as lojas onde compraram

1º ganhador – uma bicicleta
Paulo Gomes de Araújo 
Santa Cruz do Capibaribe – PE
Comprou no Supermercado Unipreço

2ª ganhadora – uma bicicleta
Maria Aparecida Pereira 
Taquaritinga do Norte – PE
Comprou na Loja Cordeiro Bolsas

3º ganhador – uma bicicleta
Jorge Luiz da Silva Gomes
Santa Cruz do Capibaribe – PE
Comprou no Supermercado Unipreço

4º ganhador – uma bicicleta
Josimauro F. Feitosa
Santa Cruz do Capibaribe – PE
Comprou na Loja Satex Têxtil

5º ganhador – um carro 0km
Flávio Rogério Barbosa
Brejo da Madre de Deus – PE
Comprou na Loja LL Têxtil.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário